Homem é morto com mais de 5 tiros em Porto Velho; Homicídios investiga

 


Vítima foi identificada como Irlan Rodrigues, de 40 anos. Testemunha disse que ao ouvir os tiros, olhou pela janela e percebeu que o homem estava agonizando no chão

Um homem identificado como Irlan Rodrigues, de 40 anos, foi morto a tiros de arma de fogo na noite da última quinta-feira (30) em Porto Velho. O responsável pelo crime não foi identificado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) realiza as investigações do caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento em uma rua próxima ao local do crime, quando os policiais ouviram seis disparos de arma de fogo.

No local, os agentes encontraram Irlan Rodrigues ferido e caído no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Durante atendimento, foi constatado que a vítima não tinha mais sinais vitais.

Uma testemunha disse que estava dentro de uma casa quando ouviu os tiros e, ao olhar pela janela, viu o homem já no chão agonizando. Uma outra testemunha relatou que o atirador estava em uma motocicleta quando disparou contra a vítima.

Foi chamada uma equipe da perícia técnica que, após análise, informou que Irlan tinha sete perfurações provocadas pelos tiros. O corpo de Irlan foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Postar um comentário

0 Comentários