Idoso de 78 anos é assassinado com facada na zona leste de Porto Velho


 

De acordo com informações que a Polícia Militar do 5º batalhão

Um idoso identificado como Antônio de 78 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (03), sentado em uma cadeira na varanda de sua residência localizada na Rua Vicente Fontoura, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar do 5º batalhão recebeu de testemunhas, sendo os moradores vizinhos, a vítima morava sozinho e era muito temperamental e tinha desavenças com alguns moradores da rua, por que ele sempre soltava fogos de artifícios na madrugada para acordar os moradores.

Na madrugada de sexta-feira (01), para Sábado (02), a vítima teria soltado um fogo de artifício e logo depois ouviram ele gemendo de dores deitado próximo da porta da casa, porém, não deram muita importância. Já na tarde de hoje um vizinho da frente estranhou que ele não havia aparecido e foi até a casa da vítima onde o encontrou sentado na cadeira já sem vida e todo ensanguentado.

A Polícia Militar logo foi acionada para atender a ocorrência, chegando no local e sendo encontrado uma equipe do Samu, onde o médico constatou que a vítima já estava sem vida a várias horas e havia uma perfuração no abdômen, configurando o crime de homicídio, pois ao lado do corpo havia uma faca suja de sangue, arma essa que pode ter sido usada para matar o idoso.

A Perícia fez os trabalhos necessários e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios também esteve no local para dá seguimento com as investigações. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal para exames.

Postar um comentário

0 Comentários