Banner

Jair Montes recebe juízes da 3ª Câmara Arbitral para tratar da recuperação de receita para o Governo do Estado



 Parlamentar destacou que a justiça arbitral busca sempre preservar o relacionamento das partes

Nesta terça-feira (26) o deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu a visita dos representantes da Terceira Câmara de Mediação e Arbitragem da Quinta Região (Tejame). O presidente da terceira câmara, Epaminondas Passos, explicou sobre o trabalho que tem sido realizado para solucionar litígios através das técnicas e procedimentos de mediação e conciliação e/ou de arbitragem da melhor forma para comerciantes e empresas devedoras. 

“Viemos apresentar o nosso trabalho na justiça arbitral e pedir ajuda ao deputado para resolver a situação dos maiores devedores do Estado de Rondônia, pois esses litígios podem ser resolvidos na câmara arbitral onde as partes só tem a ganhar. ” Explicou o presidente. 

De acordo com Montes a justiça arbitral busca sempre preservar o relacionamento das partes, então os comerciantes e empresas que devem ao Estado podem negociar da melhor forma que podem pagar. 

“Nesse momento em que o número de devedores cresceu devido à crise sanitária que vivemos é importante a atuação da câmara arbitral para que o Estado não chegue a perder, mas que também o devedor possa pagar de uma maneira que não caiba no bolso, temos muitos empresários buscando resolver suas pendências. ” 

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários