Jovem é preso após da facada em amigo que tentava matar ex namorada


 

Um elemento identificado como Geovane, 23 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (10), após tentar matar o próprio amigo identificado como Alisson, 28 anos, com uma facada no tórax, após um desentendimento em uma residência da ex mulher da vítima, localizada na rua Nova Esperança, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares, a vítima imaginando que sua ex namorada estivesse com outro homem na casa, foi até o local armado com uma faca e quando chegou no local não encontrou nada e teria tentado contra a vida da mulher, sendo impedido pelo amigo Geovane, que durante uma luta corporal esfaqueou a vítima na região do tórax do lado esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada, quando estava chegando, avistaram Geovane saindo de dentro da casa carregando a vítima nos braços e o colocou no meio da rua e quando já estava saindo do local a mulher disse que ele teria esfaqueado seu ex namorado e logo os policiais conseguiram prender o suspeito.

Rapidamente uma equipe do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo levada para a emergência do hospital João Paulo II, para que pudesse receber o atendimento médico adequado. Uma faca do tipo punhal foi encontrado sujo de sangue dentro do imóvel. Geovane recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários