Banner

Menina de 3 anos diz à mãe que vizinho passou a mão nas partes íntimas dela; DEPCA investiga denúncia

 


Criança estava na casa da babá quando o crime aconteceu. Denúncias de estupro podem ser feitas pelo canal da Polícia Civil pelo disque 100 ou 197

Uma menina de três anos contou à mãe, após voltar da casa da babá, que o vizinho passou a mão nas partes íntimas dela. O crime aconteceu na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada quarta-feira (20), para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Na casa da vítima, a mãe contou que saiu para trabalhar e, como de costume, deixou a filha com a babá que mora ao lado da casa delas.

A mãe da menina disse que ao retornar do trabalho, no final da tarde, passou para pegar a filha. Em casa, a criança sentou no chão e disse que sentia dores nas partes íntimas.

Preocupada, a mãe perguntou por diversas vezes o que havia acontecido. Depois de insistir, a pequena disse que o vizinho da babá tinha passado a mão na vagina dela.

Diante da fala da criança, a mãe acionou a PM. No registro policial é relatado que o suspeito não foi encontrado. A vítima foi levada junto com a mãe ao hospital Cosme e Damião para exames.

O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Postar um comentário

0 Comentários