Pesquisa mostra que prefeitos deixam a desejar com ações durante a pandemia em Roraima

 


Assim dando prosseguimento na divulgação dos dados obtidos nesta sondagem, ora realizada nos municípios de Rorainopolis, São J. do Baliza, São Luiz, Iracema e Caroebe. Constatamos  segundo segundo as opiniões catalogadas junto aos munícipes que os atuais alcaides não estão atuando de acordo com suas promessas de campanha. 

A bem da verdade a crise vivenciada possa ter atrapalhado algumas ações, mas nem tanto. Pois que somente os prefeitos de São Luiz e Baliza estão se destacando um pouco mais. 

No caso do prefeito JAMES BATISTA,que é do (Solidariedade ), obteve 51,3 % do IAP. Bem como a prefeita Luiza Maria do mesmo partido que pontuou na vontade de seu povo com 61,5 % de aprovação popular. 

Os demais mandatários dos municípios citados ficaram bem a quem dos resultados positivos desta avaliação, já que estão abaixo da metade da aprovação satisfatória que é de 50.0 %. Os dados podem ser vistos com mais detalhes nas tabelas e gráficos abaixo. 

Está pesquisa foi encomendada pelo jornal O PAINEL, de Boa vista e tem como estatístico responsável. Augusto da Silva Rocha. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com nível de confiança de 96%. Foram ouvidas ao todo (487) pessoas maiores de idade de ambos os sexos, residentes e domiciliados em Roraima.






Postar um comentário

0 Comentários