Banner

PM fecha boca de fumo no setor 07 e conduz mulher por tráfico de drogas


 

 Na tarde desta quinta-feira,29 a Polícia Militar realizou duas abordagens por posse de entorpecentes no setor 7 em Jaru. Várias ocorrências já haviam sido feitas no local onde a PM fez o deslocamento e na tarde desta quinta-feira os policiais foram informados que todas as vezes que os mesmos passavam na frente da residência, as mulheres que comercializavam a droga corriam e jogavam a droga no vaso sanitário ou nos quintais dos vizinhos. Dessa vez, os policiais pararam a viatura há uma distância cerca de 200m e se deslocaram a pé.

Os policiais ao chegarem na residência, pularam o muro e surpreenderam as mulheres e outros que estavam no local.

Na residência da frente, os policiais encontraram três mulheres e dois usuários de droga, já residência dos fundos, outra mulher foi localizada.

Ao serem questionadas sobre as denúncias de comercialização de entorpecentes naquele local, ambas negaram. Os policiais iniciaram então as buscas, e em uma residência foram localizadas na mesa da cozinha uma sacola contendo aproximadamente 26 gramas de crack, duas facas que seriam utilizadas para cortar a droga, e ainda a quantia de R$ 964,70 espalhada pela residência, 8 aparelhos celulares de diversas marcas e um relógio.

Postar um comentário

0 Comentários