Polícia Civil de Guajará-Mirim encontra carro roubado na Bolívia

 


Veículo foi roubado na última semana e após uma denúncia anônima, foi encontrado em Riberalta, na Bolívia. De julho a outubro, oito carros roubados já foram recuperados no país vizinho

Um veículo roubado no Acre, foi recuperado na cidade de Riberalta, na Bolívia, após uma denúncia anônima. Segundo informações do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim (NIIF-GUM), o carro foi roubado na sexta-feira (8) e recuperado na tarde de segunda-feira (11).

Após a denúncia, os agentes entraram em contato com a Dirección de Prevención e Investigación de Robo de Vehículos (DIPROVE), que faz parte da Polícia Nacional Boliviana e informaram onde o veículo estava.

Carro roubado em Porto Velho é encontrado em cidade da Bolívia — Foto: Divulgação/Polícia

Carro roubado em Porto Velho é encontrado em cidade da Bolívia — Foto: Divulgação/Polícia

Os policiais bolivianos fizeram buscas na localidade, encontraram o carro e somente na tarde de terça (11), o veículo foi trazido para o Brasil. O carro foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Guajará-Mirim, para ser devolvido ao proprietário.

Segundo o NIIF, só esse ano, no período entre os meses de julho e outubro, oito veículos que foram levados para a Bolívia foram encontrados e devolvidos ao Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários