Banner

Polícia prende quadrilha que fez roubo em residência na zona leste


 

Três suspeitos sendo dois homens e uma mulher foram presos no início da noite desta sexta-feira (15), após praticarem um roubo em uma residência na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona leste da capital durante a manhã, onde levaram vários objetos das vítimas.

De acordo com informações obtidas junto aos policiais do 5° Batalhão, a suspeita de nome Carol foi até o imóvel da vítima que trabalha com venda de bolos, se passando por cliente e ficou observando o que tinha no local, depois foi embora.

Já pela tarde a suspeita retornou a casa da boleira chamando pelo seu nome no portão, e assim que foi aberto, ela e os demais suspeitos invadiram e armados anunciaram o roubo.

Mediante a graves ameaças de atirar na vítima e em seu irmão, os criminosos colocaram vários objetos da boleira dentro de seu veículo. Segundo a vítima, assim que um dos suspeitos viu que a mulher percebeu que a arma que usavam era falsa, se apoderou de uma faca e colocou na garganta do rapaz acamado, e na sequência fugiram levando os pertences e carro modelo Gol de cor branca.

A vítima acionou a Polícia Militar que passou a fazer buscas pelos criminosos.. Durante a compra de um celular novo em uma loja, um homem chegou com um celular querendo vender, momento que a mulher reconheceu como sendo o seu que foi roubado e tomou do suspeito que fugiu correndo.

Através de fotos e vídeos que os bandidos fizeram com o aparelho da vítima, foi possível chegar até o bando que estava escondido em uma casa no "beco do sol", ainda no bairro Mariana. Com eles foram encontrados todos objetos roubados da vítima, já o carro foi encontrado abandonado na Rua Interlagos.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Postar um comentário

0 Comentários