Banner

Policial Militar reage assalto e troca tiros com bandidos na zona leste



 Ele foi reconhecido pela vítima e levado à Central de Flagrantes.

O criminoso identificado como Renan, 21, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) após troca de tiros com um cabo da  Polícia Militar durante tentativa de roubo no bairro Lagoa Azul, na zona Leste da capital rondoniense. O comparsa dele fugiu.

De acordo com informações obtidas, o policial estava saindo de casa no momento em dois criminosos em uma motocicleta de cor preta chegaram armados anunciando o roubo.

O policial militar reagiu, sacou uma pistola e houve intensa troca de tiros. O bandido que estava armado fugiu na motocicleta e o parceiro dele saiu correndo pelo matagal.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e após um cerco montado prenderam o acusado Renan na Avenida Amazonas, próximo a Rua Humaitá.

Ele foi reconhecido pela vítima e levado à Central de Flagrantes. Os policiais continuaram com as buscas e chegaram até uma casa na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia.

A motocicleta usada no crime foi apreendida no imóvel, mas o segundo envolvido conseguiu fugir pulando muros de residências.

Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários