Banner

SINDSEF-RO convoca filiados de Porto Velho para assembleia de eleição dos delegados para o XVIII CONTRASEF



 Por SINDSEF-RO

 O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO convoca os filiados de Porto Velho, Candeias e Itapuã, para Assembleia Geral Extraordinária que terá como pauta única a eleição dos 52 delegados titulares e suplentes que representarão as categorias de base de todos os órgãos federais e Ex-Território, no XVIII CONTRASEF – Congresso Extraordinário dos Trabalhadores do Serviço Público Federal.

A assembleia será realizada na próxima terça-feira, dia 26 de outubro, às 8h30mim, na Sede Social do sindicato, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho. Podem concorrer a vaga de delegados, todos os filiados que estejam em dias com as obrigações sindicais.

O XVIII CONTRASEF ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2021, no Rondon Palace Hotel, em Porto Velho e terá como tema “Tirem as Mãos dos Nossos Direitos”. O objetivo principal do congresso é ajustar o ano civil ao ano fiscal da entidade para as futuras eleições e outras alterações estatutárias para fortalecimento da luta sindical.


Postar um comentário

0 Comentários