Banner

Ação do Denarc fecha bar usado de fachada para o tráfico de drogas



Segundo relato policial, o casal foi preso graças às investigações feitas pelo Denarc

Policiais civis lotados do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam no início da tarde desta sexta-feira (05), Vilma, 71 anos, e Luiz Paulo, 47 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas e durante a abordagem, estavam com porções de cocaína. A prisão aconteceu nos fundos de um bar, à Rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital, segundo consta no Boletim de Ocorrência,

Segundo relato policial, o casal foi preso graças às investigações feitas pelo Denarc. Os policiais revelam que Vilma utiliza o bar como disfarce para o tráfico de drogas. O local levantou suspeita a alta movimentação de pessoas, entre elas, usuários de drogas.

De posse informações e do mandado de busca e apreensão, os policiais fizeram a abordagem. Eles encontraram porções de cocaína escondidas dentro da fronha do travesseiro, no quarto do casal, relata o Boletim de Ocorrência.

De acordo com a polícia, mais pessoas foram presas, apontadas com usuárias de drogas, pois haviam acabado de comprar o produto com Vilma e Luiz Paulo.Vilma e Luiz possuem várias passagens por tráfico. Eles foram presos pelo Denarc em 2018. Após o flagrante, o casal foi encaminhado ao Denarc.

Postar um comentário

0 Comentários