Banner

Adolescentes são apreendidos após roubo com refém e troca de tiros com a PM


 

Dois adolescentes junto com outros dois comparsas, roubaram um carro de aplicativo

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (11), após junto com outros dois comparsas, roubaram um carro de aplicativo e manter o motorista como refém no porta malas do veículo na zona sul de Porto Velho.

De acordo com o registro policial, um casal de motocicleta abordou a viatura na Avenida Jatuarana, informando que quatro elementos em um carro de cor prata tentaram praticar um roubo as vítimas após esbarrar com o veículo na moto com intensão de derruba-los, mas não conseguiram.

Durante as buscas pela localidade, a guarnição foi informada por outra equipe, que estava com um motorista de aplicativo vítima dos bandidos que roubaram um carro Fiat Argo de cor prata após um chamado de corrida na Rua Tamareira, bairro Caladinho, zona sul. Segundo a vítima, três criminosos se passaram como passageiros e logo depois anunciaram o roubo, onde o quarto criminoso entrou depois e colocando a vítima no porta malas do veículo e se deslocando até a residência do motorista para invadir e roubar.

Em frente ao imóvel, a mãe do motorista já abria o portão quando a vítima gritou por socorro e saiu correndo, e depois espancado pelos bandidos que fugiram no carro depois da chegada de vários populares .

Postar um comentário

0 Comentários