Banner

Confira o que abre e o que fecha no Dia da Proclamação da República em Porto Velho

 


Alguns órgãos e serviços emendam o final de semana com o feriado e só retornam os atendimentos na terça-feira (16).


Em razão do Dia da Proclamação da República, na segunda-feira (15), alguns órgãos e serviços de Porto Velho terão o funcionamento alterado ou as atividades suspensas durante o feriado e só retornam os atendimentos na terça-feira (16). Veja o que abre e o que fecha na capital.

  • Governo

Na segunda (15), todas as repartições públicas estaduais estarão fechadas e só retornam às atividades na terça-feira (16).

  • Prefeitura

Segundo a administração municipal, as repartições municipais não irão funcionar na segunda (15). Somente os órgãos que atuam em serviços essenciais vão funcionar em turnos de revezamento, sem interromper a continuidade dos serviços prestados.

Entre eles, estão serviços de saúde, limpeza pública, drenagem, asfalto e tapa buraco, além de serviços de inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito.

Conforme a prefeitura, o retorno integral das atividades em todos os órgãos municipais acontece na próxima terça-feira (16), horário comercial.

  • Vacinação

Segundo a prefeitura de Porto Velho, no domingo (14) e segunda (15) não haverá vacinação contra a Covid. A imunização deve retornar para todos os grupos vacináveis na terça-feira.

  • Transporte Público

Durante o feriado, o serviço de transporte coletivo da capital deve seguir a programação de domingo, com o número de ônibus reduzido.

  • Tribunal de Justiça e Ministério Público de Rondônia

Os órgãos de Justiça de Rondônia não irão atender na segunda-feira (15), e devem retomar as atividades na terça (16).

  • Bancos

Conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não abrirão na segunda-feira (15). Fica disponível apenas as áreas de autoatendimento, assim como os canais digitais e remotos (internet e mobile banking).

As contas de consumo (como água, energia e telefone) e carnês com vencimento em 15 de novembro poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil, terça-feira (16).

  • Shopping

O funcionamento do Shopping da zona Norte da capital será feito em horário diferenciado na segunda. A praça de alimentação do estabelecimento deve abrir das 12h às 22h, e as lojas e quiosques, de 13h às 21h.

Postar um comentário

0 Comentários