Banner

Festival literário e sarau filosófico serão realizados nesta sexta (19/11) em Porto Velho-RO



 Nesta sexta, 19 de novembro, das 19h às 22h, será realizado o 2º dia do 1º Festival Vozes e EnCantos Amazônicos: Literatura em Ação e o 12º Sarau Filosófico: A gente quer comida, saúde, filosofia e arte por toda parte! As atividades acontecerão de forma presencial, na Faculdade Católica de Rondônia (rua Gonçalves Dias, n. 290, Centro). No dia teremos um colóquio filosófico-literário intitulado “Recursos financeiros para o setor da produção de obras literárias e acadêmicas”, a ser proferido pelos professores doutores Marco Antônio Domingues Teixeira e Lilian Maria Moser. Os visitantes ainda poderão apreciar: mostra de obras literárias, momento de autógrafos, músicas, poesias, exposição de obras de artes, premiações, rifas, comidas, bebidas e um delicioso vinho. 


O evento é idealizado pelo Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos e por Acadêmicos de Filosofia da Faculdade Católica de Rondônia. A organização é de acadêmicos de filosofia, escritores, artistas, professores, pesquisadores e produtores culturais rondonienses, com foco na divulgação das produções artísticas do estado de Rondônia. 


O primeiro dia do Festival aconteceu na cidade de Guajará-Mirim no último dia 13/11e o terceiro dia ocorrerá no distrito de São Carlos, no Baixo Madeira, na manhã do dia 11/12/2021, na Escola Henrique Dias.


Serviços

O quê: 1° Festival Vozes e EnCantos Amazônicos: Literatura em Ação e 12º Sarau Filosófico: A gente quer comida, saúde, filosofia e arte por toda parte!

Data: 19 de novembro de 2021 (sexta).

Hora: das 19h às 22h.

Realização: Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos, Faculdade Católica de Rondônia e GEIFA – Grupo de Estudos Interdisciplinares das Fronteiras Amazônicas.

Onde: Faculdade Católica de Rondônia (rua Gonçalves Dias, n. 290, Centro).

– Contatos: (69) 99249-5018 / vozeseencantosamazonicos@gmail.com 


Recomendamos o uso de máscaras e o distanciamento entre os participantes.


Autor: Renato Fernandes Caetano


Postar um comentário

0 Comentários