Banner

Foragido é morto após ameaçar atirar em policiais penais de Porto Velho

 


Homem foi atingido por bala na altura do ombro. Foragido foi identificado como Jadson Nascimento Izidoro, de 25 anos


Um foragido da Justiça morreu enquanto tentava fugir de policiais penais em Porto Velho. A fugitivo foi identificado como Jadson Nascimento Izidoro, de 25 anos. Ao ser cercado em um matagal na rua Alvorada, próximo ao “Beco da Saudade”, na tarde de quarta-feira (3), o suspeito apontou uma arma e ameaçou atirar nos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Unidade de Monitoramento Eletrônico (Umesp) realizava fiscalização no bairro Areal da Floresta, na zona sul, quando foi informado que havia um homem armado dentro de um motel da região.

Os policiais penais fizeram contato com uma funcionária do local, mãe do suspeito, e ela então informou o nome completo de Jadson.

Diante disso, foi verificado pelos agentes que Jadson era foragido da justiça e contra ele havia também um mandado de prisão em aberto.

Diante disso foram feitas buscas nas proximidades. A equipe policial foi informada por populares de que o suspeito havia entrado no matagal e estava armado.

Prevendo um conflito, dois policiais penais entraram na mata para fazer a recaptura do foragido. Quando os policiais ficaram de frente com o suspeito, segundo a ocorrência, ele apontou a arma na direção da polícia.

Por outro lado do matagal, um policial penal conseguiu se aproximar e atirar no foragido que tentou fugir, mas caiu em uma poça de lama. O tiro que atingiu Jadson, de acordo com a ocorrência, foi na altura do ombro. Um simulacro de pistola foi apreendido com ele.

O foragido chegou a ser socorrido na viatura para o Hospital João Paulo II, mas por causa gravidade do ferimento, não resistiu. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Postar um comentário

0 Comentários