Banner

Homem sequestra professor, rouba carro e gasta dinheiro dos cartões

 


Bandido fazia ameaças de morte dizendo que estava devendo dívida para um traficante e precisava de dinheiro para não morrer

Na tarde desta sexta-feira, 12 de novembro, o professor Universitário, conhecido como Oziel Marques, morador de Nova Mamoré, estava vindo de Porto Velho para Nova Mamoré quando próximo ao “Embaúba” na BR-364, parou em uma barraquinha, quando um rapaz novo cabelo louro, aparentemente 26 anos pediu carona até entroncamento.

Na saída do Embaúba ele anunciou o assalto, ele amarrou a vítima e trocou de lugar com ele e seguiu para o entroncamento pegando a “Estrada velha do Abunã” e levou para Vila da Penha.

Antes de chegar no entroncamento, no meio do “pare e siga” a vítima tentou fugir, mas ninguém lhe ajudou, ele desceu o barranco e em seguida o bandido conseguiu capturar a vítima novo. A todo tempo o bandido fazia ameaças de morte dizendo que estava devendo dívida para um traficante e precisava de dinheiro para não morrer.

Na Vila da Penha o bandido levou a vítima para um prostíbulo, onde realizou várias ameaças começou zerar os dois cartões, um do Banco do Brasil de débito e o Nubank de crédito, inclusive comprando entorpecente e fazendo todo tipo de gastos que o cartão permitia.

Depois de passar a tarde toda como refém sob ameaça, o bandido falou que ia para outro lugar no final da tarde, foi quando o dois entraram em luta corporal e dois homens que estavam no prostíbulo separaram a briga, e a vítima saiu correndo encontrando abrigo na Igreja Adventista da Vila da Penha até esperar a guarnição da Polícia Militar chegar. O bandido fugiu como carro da vítima.

CAPTURA DO BANDIDO E RECUPERAÇÃO DO CARRO

A Policia Militar em patrulhamento de rotina no distrito de Nova Dimensão visualizou um carro em atitude suspeita que de imediato foi realizado deslocamento com intuito de fazer abordagem, que a placa era de um veículo roubado na data de 12/11/2021, que o elemento empreendeu fuga.

O veículo foi interceptado, onde foi realizado abordagem e dado voz de prisão com o uso de algema por resistência à prisão com risco de fuga.

O bandido relata que na Vila da Penha fez menção de estar com uma arma de fogo e anunciou um roubo, onde a vítima, sob ameaça entregou a chave do carro, o bandido pegou a chave do carro e seguiu sentido ao distrito de Nova Dimensão.

Ao chegar em Nova Dimensão a viatura da Polícia Militar de imediato o abordou onde tentou empreender fuga, porém sem êxito, que foi dado voz de prisão a Josefesson Felicianos de Oliveira, 20 anos, e foi conduzido a delegacia de polícia.

Uma ocorrência foi registrada para conhecimento das autoridades competentes. A polícia informou que o veículo fora deixado no quartel da Policia Militar no Distrito de Nova Dimensão por motivo de não ter combustível suficiente para ser apresentado na delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, o proprietário teve seu veículo restituído. 

Fonte: Jornal Mamoré Agora

Postar um comentário

0 Comentários