Banner

Homem tem o carro metralhado e acaba sendo baleado na zona leste


 

Dois suspeitos em uma motocicleta, emparelharam ao lado do motorista e o carona começou a efetuar vários tiros


 Um homem identificado como Uelinton, 34 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Pelegar”, foi vítima de um atentado a tiros nesta madrugada de domingo (07), ao ser alvejado com dois tiros, enquanto estava em seu automóvel acompanhado de sua esposa na Avenida Plácido de Castro no Bairro JK, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a esposa da vítima repassou para os policiais militares do 5º batalhão que atenderam a ocorrência, eles estavam em um carro, quando dois suspeitos em uma motocicleta, emparelharam ao lado do motorista e o carona começou a efetuar vários tiros contra a vítima, que foi alvejado com dois tiros, sendo na costela e virilha, ele conseguiu parar o veículo e os criminosos fugiram em alta velocidade sentido o Orgulho do Madeira, por sorte a esposa dele não foi atingida.

A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente levado pelo Samu para o hospital João Paulo II. Os policiais acharam dentro do carro dois projéteis que foram entregues no DP da área para que a Polícia Civil possa da seguimento nas investigações.

Postar um comentário

0 Comentários