Banner

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado durante briga por celular



 Um homem identificado como Luzimar S. A., 28, foi esfaqueado no início da manhã deste domingo (14), em frente a boate Prime, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Três Marias, zona leste da capital após uma discussão por causa de celular. O suspeito Sebastião W. da S. S., de 25 anos foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e uns amigos estavam na boate quando houve uma discussão com o suspeito que acusava os dois de furtar seu aparelho celular, em seguida o agressor foi expulso da casa noturna pelos seguranças.

Tomado pela raiva, Sebastião se apossou de um canivete e ficou em frente a boate aguardando a dupla sair para acertar as contas. Assim que viu as vítimas saindo, o  suspeito partiu para cima do amigo de Luzimar, e neste momento a vítima se colocou na frente para apartar a briga, e foi esfaqueado duas vezes na região do abdómen, fazendo as vísceras ficarem expostas.

Sebastião tentou fugir após cometer o crime, mas foi detido por seguranças que acionaram a Polícia Militar. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia por tentativa de homicídio, já a vítima recebeu atendimentos da equipe médica do Samu e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.

Postar um comentário

0 Comentários