Banner

PM prende apenados monitorados e recuperam pistola roubada durante assalto



 De acordo com informações dos policiais, uma guarnição fazia patrulhamento

Dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica foram recapturados na noite deste domingo (21), após serem flagrados armados e com o acessório de monitoramento rompido em dois locais na zona leste da capital.

De acordo com informações dos policiais, uma guarnição fazia patrulhamento pela Avenida Mamoré próximo a Rua Fábia, quando avistaram o apenado identificado como Janderson dos S. P., 20, que havia sido preso pela mesma guarnição há pouco tempo atrás, em seguida foi feita a abordagem, onde foi verificado que o sujeito deveria estar usando tornozeleira, porém ele confessou que havia rompido, e sabia que havia sido abordado porque tinha cometido um roubo na madrugada de hoje com um comparsa de vulgo “Peleco” também monitorado, que estava com a arma roubada em uma residência no bairro Planalto, onde foi repassado seu endereço na Rua Rita Ibanês.

 De posse das informações, os policiais foram até o endereço do comparsa, identificado como Adenildo M. de A., 35, que ao avistar a chegada da guarnição, passou a tentar fugir pulando muros de residências, mas logo foi detido escondido em uma residência ao lado com a ajuda do monitoramento, onde o apenado já estava sem a tornozeleira, arrancada no momento da fuga.

Postar um comentário

0 Comentários