Banner

Polícia Civil prende suspeito de mandar matar a esposa em Nova Mutum


 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua 10° Delegacia de Polícia, deflagrou mais uma operação em combate à homicídios na região de Nova Mutum. A ação policial resultou na prisão de três pessoas L.R. de 55 anos (esposo), J.S e N.R.S. (executores), suspeitos de matarem Simaria Felicio(44) dia 11/09 no município de Guajará-Mirim-RO.

L.R. confessou que mandou matar a esposa por que era "problemática". Ele disse que contratou dois homens: J.S e N.R.S. pela importância de R$ 25.000,00(Vinte e cinco mil reais) para executarem o crime.

A simulação! L.R. combinou com a dupla para simularem um roubo e matar a esposa. O mesmo estacionou o veículo em uma rodovia, ocasião em que os ladrões chegaram, amarraram "L.R", mataram a vítima com três tiros na cabeça e levaram a caminhonete do casal, que foi abandonada logo após.

A autoridade policial Daniel Braga presidiu as investigações. O mesmo representou pela prisão preventiva do três. O delegado e sua equipe prenderam os suspeitos na tarde de ontem(01/11).

Postar um comentário

0 Comentários