Banner

Porto Velho aguarda nota técnica do Ministério da Saúde para iniciar aplicação da 2ª dose da Janssen

 


Mais de nove mil pessoas foram imunizadas com a vacina, que até então, era aplicado em dose única. Ministério da Saúde informou que a pasta vai começar a distribuir as doses da Janssen a partir da próxima sexta-feira

O Ministério da Saúde anunciou na última terça-feira (16) que as pessoas que foram imunizadas com a vacina da Janssen contra a Covid-19 irão receber a segunda dose. O intervalo entre as duas doses deve ser de, no mínimo, dois meses. Até então, a aplicação do imunizante era de dose única.

Ao g1, a prefeitura de Porto Velho informou que aguarda uma nota técnica do Ministério da Saúde sobre o quantitativo de doses que devem ser enviadas ao município para o reforço na imunização deste público.

A administração municipal também ressaltou que, a imunização com a vacina da Janssen iniciou no final do mês de junho e desde então, 9.635 foram vacinados com a Janssen em Porto Velho.

Na terça (16), o Ministério informou que a pasta vai começar a distribuir as doses da Janssen a partir da próxima sexta-feira (19) e que o governo também prevê divulgar aos gestores, uma Nota Técnica para esclarecer eventuais dúvidas.

Postar um comentário

0 Comentários