Banner

Sobrinho ataca tio com facada nas costas durante briga familiar


  

Vagner de 59 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (06), ao levar uma facada nas costas desferida pelo próprio sobrinho, ainda não identificado, durante uma briga familiar por motivos ainda não revelados, em uma residência localizada na Rua Princesa Isabel, bairro Areal centro em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava na casa quando seu sobrinho que supostamente seria usuário de drogas chegou alterado e discutindo com a vítima, quando em dado momento, o suspeito se armou com uma faca e atacou o tio com uma facada e depois saiu correndo, fugido do local tomando rumo ignorado.

Testemunhas solicitaram o Samu, mas devido a demora, colocaram a vítima dentro de um carro e o levaram para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Militar chegou na unidade de saúde para colher as informações para fazer a confecção do boletim de ocorrência e a vítima teve que passar por um procedimento cirúrgico, ficando à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários